quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

22 - Xonado.


''E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo''

Arnaldo Antunes.

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Gente, deixa eu me gabar um pouquinho... não queria espalhar não mas, vou ser obrigada a dizer que essa música é pra mim, morram de inveja......kkkkk(brincadeira, gente!!)
Mas Puxa, eu queria dizer que é uma delícia ter vc por perto, nem que seja virtualmente rs, pq vc faz meus dias melhores, mais divertidos, mais estimulantes, mais sonhadores, mais verdadeiros enfim, é bom demais ter alguém assim, que te faz tão bem!!!! So doida com cê!! E cê sabe disso!! rsrsrs Bjão, Gatão!!! XXXXXXXX
Leca

Atreyu disse...

eitaa
legal essa música boa msm! já ouvi um remix dela eletrônica rsrsrsrs é bem legal

renata.ferri disse...

"There are so many special people in the world"

Anônimo disse...

Fredico!
Passei para desejar um final de ano maravilhoso pra vc. Lembra do ano passado??? Reveillon??? Jesus apaga a luz! Então, vc está "xonado"? Isso aí, guri! Vc merce começar 2009 com pé direito.
Abração.

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Fredico, meu eterno queridoco, faço minhas as palavras da Renatinha e afirmo que você é uma delas. Andamos meio distantes ultimamente, mas esteja certo de que está apertadinho no meu coração, pra sempre! Que neste novo ano você realize todos os lindos sonhos que cultiva nesse coraçãozão que tem. E que a gente esteja juntos, pra trocar carinhos e amizade! Muitos beijos da amiga que ama você demais!