sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

21 - Verde que te quero sempre verde.


O meio ambiente é uma questão que se reveste de grande importância. Quanto mais as pessoas souberem do mundo que as rodeia, melhor preparadas estarão para conservá-la.

Fato são as árvores de BH. Como são lindas. Grande maioria da época em que a cidade foi planejada; ou seja, á 110 anos atrás. Se tiverem a oportunidade de ter uma vista panorâmica da cidade é perceptível o quanto é arborizada e para aqueles curiosos que quiserem saber mais vá a este link -> http://www.amda.org.br que é da associação mineira de defesa do meio ambiente, ta cheio de notícias bacanas. Quem tiver tempo é um bom site pra navegar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cabraaaaaaoooo!
Oia eu aqui!
Eu vim te ver e ja te add no meus blogs favoritos (sou viciado em Blogs) Aqui vai o endereco do meu:
http://relatosdegringo.blogspot.com/
Depois vc vai la e me conta se gostou.
Adorei o seu blog. Vc escreve bem no estilo que eu gosto.
Te admiro muito viu Fredin!
Saudades de vc!!!!