
Ebaaa... macacada reunida. Bom de mais! Primeira micareta que fui. Na verdade mesmo nunca fui adepto á multidão, lugares sem saída de emergência etc e tal...rs.. Mas foi exelente o sábado. A farra já começava no esquenta da Van, pessoal do ótimo e super animados. O resto Ivete e Timbalada tomaram conta da alegria contagiando todo mundo, a massa em peso. Até guanhei uma Coca-cola light com bastante gelo de alguém bem especial. Próxima? Lá vou eu...
