quarta-feira, 29 de outubro de 2008

17 - We like to party!


Ebaaa... macacada reunida. Bom de mais! Primeira micareta que fui. Na verdade mesmo nunca fui adepto á multidão, lugares sem saída de emergência etc e tal...rs.. Mas foi exelente o sábado. A farra já começava no esquenta da Van, pessoal do ótimo e super animados. O resto Ivete e Timbalada tomaram conta da alegria contagiando todo mundo, a massa em peso. Até guanhei uma Coca-cola light com bastante gelo de alguém bem especial. Próxima? Lá vou eu...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

16 - Caminhos.


''Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei de mais, hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe, eu só levo a certeza de que muito pouco sei, nada sei..." A.S


terça-feira, 14 de outubro de 2008

15 - Ouro Preto




Mas Ouro Preto é muito bom mesmo né? Cidade cheia de história e eu fazendo minha história por lá tb... Chik viu !
Enfim, depois de muita bebedeira na festa dos 12, bons amigos e muita festa.. voltei pra Capital !
Que o homem e Deus conserve as loucuras e belezas daquela cidade tão fantástica.