São 15 anos da mais pura e bela amizade! Minha vida sem você não seria minha vida... das melhores história que vivi é você a personagem principal. Linda como ninguém, dona dos meus segredos e responsável pela minha saudade.
"A amizade sincera é um santo remédio é um abrigo seguro, é natural da amizade o abraço, o aperto de mão, o sorriso. Por isso se for preciso conte comigo, amigo disponha" A. Sater.
