quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lavras Novas

Já conhecia Lavras Novas... mas sempre é bom lá... com amigos então.. Fomos até a cachoeira, com uma sacolinha cheia de cervejinhas e no caminho encontrei pessoas bacanas conhecidas! Nadamos, molhamos e corremos. Nos divertimos , como sempre!

" E a gente vive juntos, e a gente se da bem, não desejamos mal a quase ninguém, e a gente vai a luta e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor "
Eta turminha boa viu !
Eu, Gabi, Karol, Lilice e a boa vida!