terça-feira, 30 de setembro de 2008

14 - Eternamente.




Nos conhecemos no colégio, há 12 anos atraz... A partir dai não nos separamos mais... Não teve uma semana que não nos falamos e não teve um ano que não nos fortalecemos. Porto seguro. Ta tudo ruim? Lembra da nossa amizade é como uma dose de ânimo na veia instantanea, porque no final a gente acaba rindo de tudo que passa na nossa vida mesmo... velhos amores, velhos amigos, e cada vez mais a gente se renova e se renova... é muito bom isso ! Toda vez que ela chega em BH primeiro telefonema é pra mim: - Frediiii, cheguei !!!! E não é que a danadinha sempre consegue tudo comigo?
Muitas coisas vividas juntas, muitas... varios porres juntos, varias trapaças, varias emoções! Muitas noitadas e sol nascendo... muito riso, alegria e energia!
Pra sempre amor !
Abaixo algumas fotinhas da última vez que saimos juntos, em Agosto, em BH. Te amo Clarilda!

13 - Mais uma vez amor !


Você está feliz no amor ou já entrou para o clube dos que desistiram de sonhar com o par ideal? Se estiver no segundo grupo, não desanime jamé! O amor verdadeiro não tem idade para acontecer e independe de você ter ou não um corpo atletico, um rosto lindo de morrer ou a conta corrente recheada de dinheiro. Pois o Amor, com “A” maiúsculo, é um sentimento maior, infinito, transcendente - enfim, é a união perfeita de duas almas que se encontram para dar continuidade a um romance eterno.

O primeiro passo para atrair a sua alma gêmea é harmonizar-se internamente. Senão, existe o risco de cruzar o caminho dessa pessoa e nem se aperceber do quanto esse encontro é especial. Ou de desperdiçar esse relacionamento em nome de outras ilusões, de falsas buscas, de antigos traumas... Portanto, para “merecer” esse amor, é preciso estar com o coração limpo e o espírito receptivo. Assim viveremos melhor. E isso é muito importante!

Mas pode acontecer de tipo você encontrar a sua alma gêmea, “reconhecê-la”, envolver-se... E descobrir que ela não está preparada para se relacionar tão profundamente! Isso seria uma pena! Mas, nesse caso - e sempre que haja uma desilusão amorosa -, lembre-se de que o mais importante é estar bem consigo mesmo e tornar-se auto-suficiente. Porque o amor tem de ser um complemento bom da vida, e não um fardo pesado ou uma fonte de sofrimento. Vá em frente, sem medo de ser feliz! :)

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

11 - Sou bonito!


Sou bonito ! Alta estima em alta... altas....rs

10 - Ze, Fred e Ale! Trio magavilha!!!