quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lavras Novas

Já conhecia Lavras Novas... mas sempre é bom lá... com amigos então.. Fomos até a cachoeira, com uma sacolinha cheia de cervejinhas e no caminho encontrei pessoas bacanas conhecidas! Nadamos, molhamos e corremos. Nos divertimos , como sempre!

" E a gente vive juntos, e a gente se da bem, não desejamos mal a quase ninguém, e a gente vai a luta e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor "
Eta turminha boa viu !
Eu, Gabi, Karol, Lilice e a boa vida!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

32 - Ta tudo tão bem !


Ontem, depois de um longo papo com a sábia Fabiola percebo que meu caminho sou eu que faço... Eu que trilho ele. São opções minhas, e sem modéstia acredito que tenho feito de forma bacana... Visando o bem em todos os segmentos! Nesse papo nosso, questionamos uma capacidade do ser humano: Porque só quando as nossas roupas estão velhas, ou somente quando já não são do nosso interesse que a gente repassa? Porque eu não vou numa loja, olho uma blusa linda, compro e dou ela á um mendigo? Falta de tato com o outro... falta muito a evolução á mim, muito.
Eu erro também, mas erro porque tento acertar e não tem mal nisto.
Quero paz na minha vida, felicidade plena, estabilidade. Saúde e amor.
Quero que todos no mundo sejam felizes, que o bem possa dissolver ou diluir qualquer escuridão.
As coisas boas nesta minha vida vem de dentro pra fora, e baseado nisso tenho praticado o bem, evoluindo meu ser e minha passagem aqui.
To diariamente ansioso para ver o mundo melhor!



Dica: http://www.studiofuton.blogspot.com/ . Projeto super, de ótimo gosto do super Rodrigo Câmara! Ele é o bom, é o bom, é bom !
Dica2: http://www.prenatalsaudemental.com.br/. Projeto esforçado do Dudu Lacerdinha. Merecidamente, indiquem.
Dica 3: 31 3254.4065 - Massala. Lugar especial, pra cuidar do corpo e mente. Psicoterapia, Yoga, shiatsu...etc e tal. Procurem a queridona Fabíola Fantín.
Dica 4: 31 8805.4839 - Marcinha, acompanhamento psicologico, muito fera.
Dica 5: 31 3344.7793 - Loja Fortunatta - da velha amiga Nick Falabella, na Prudente de Moraes, Stop Gallery, visite-a.


sexta-feira, 31 de julho de 2009

31 - Graças a la vida!




Esse antiga música abaixo, que eu adoro fala muito e expressa bem tudo que tenho sentido dentro de mim. Lembra bem minha mãe também, tomando whiskey e se desguantando dessa canção, na verdade essa música é a cara dela. Acima algumas fotinhas de alguns momentos bacanas recentes. Sempre Clarinha, Mari e Gabrielzim presentes em Inhotim... Com como já falei aqui antes, Inhotim é um museu aberto com projeto de paisagismo maravilhoso, lindo lugar e com bons amigos todo lugar já fica melhor ainda!
Gracias a la vida que me ha dado tanto
Me ha dado la risa y me ha dado el llanto
Así yo distingo dicha de quebranto
Los dos materiales que forman mi canto
Y el canto de ustedes que es el mismo canto
Y el canto de todos que es mi propio canto
Gracias a la vida, gracias a la vida!!! "Mercedes".






quinta-feira, 9 de julho de 2009

Casamento da Juju!




O Casamento da Juju foi muito legal, perfeito nos mínimos detalhes e eu fui padrinho deste casamento. Sempre é um honra ser padrinho, é um título muito nobre, afinal vc esta lá abençoando uma união e isso definitivamente é sagrado. Vi Ju crescer, mudar e virar mulher... agora mulher casada, e muito bem casada!


Que o casal seja feliz para sempre! Eles com certeza merecem ;)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

29 - Eu, Clara e nada mais...


São 15 anos da mais pura e bela amizade! Minha vida sem você não seria minha vida... das melhores história que vivi é você a personagem principal. Linda como ninguém, dona dos meus segredos e responsável pela minha saudade.

"A amizade sincera é um santo remédio é um abrigo seguro, é natural da amizade o abraço, o aperto de mão, o sorriso. Por isso se for preciso conte comigo, amigo disponha" A. Sater.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

28 - Yes! I´m back.


Voltei ao blog... enjoei e desenjoei! Bom estar de volta.

Novidade 1: To fazendo Yoga em um espaço muito bom, Satya! O Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje, em todo o mundo, como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união, pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções, para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos.

Minha professora é exelente e minha turma também, ficamos amigos. Muita energia boa ali. Todos deveriam ser adeptos ao Yoga!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

27 - Despedida com alegria!


Queridos e Queridas, estou saindo do blogspot! Quem me apresentou o blog foi as Luizana ano passado, achei a ídeia ótima, mas sei lá... esse mundo da volta e enchi o saco e nem tenho mais entrado. No final eu já nem tinha mais vontade de postar e acho que o último post já fala muito de como estou bem hoje. Foi assim com orkut, com o facebook e agora com o blog... experimento, me divirto e depois canso. Na verdade tb nunca usei este blog pra colocar minhas fotos com turma, o que ando fazendo, com quem ando saindo, onde ando divertindo... tentei evitar, e assim, acho que preservei todos os amigos. Logo teremos uma supresinha bacanassa pra todo mundo, irão adorar mas mandarei por e-mail logo que estiver tudo muito certo, vcs vão amar! Enfim, foi uma experiencia ótima e continuarei visitando alguns blogs interessantes por ae... Aos amigos que encheram de recados no último post meu muito obrigado! Vocês são demais! Os que não tem conta no google valeu pelos e-mails comentando sobre, vocês tb são de mais ;). Todos tem o meu celular e-mail e assim continuaremos em contato. Feliz Carnaval, semana santa, dia das mães, dos pais.. natal etc e tal ! Antes quero mandar o meu recado final: vamos viver, fazer o bem, espiritualizar, rezar, conectar. Entender e saber conviver com as diferenças, encher a vida de bons Amigos, entrelaçar com os nossos parentes a paz, elogiar mais, respirar devagar, aprecisar os pequenos gestos da vida e amar, não da pra ser viver sem amor, não da! Vai por mim minha gente, esse é o caminho..rsrs! Valeu valeu valeu, foi tudo ótimo, muitas alegrias aqui ! Bjos e favor não responder este post aqui heim!? Mandem e-mails macacada! Fui... " Te encontro pelo mundo..."
p.s: quem entende disso, me informe como cancelar se isto é possível! bjo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

26 - Á sorrir eu pretendo levar a vida!


Esse mês foi meu aniversário e esse ano resolvi viajar. Mesmo sem fazer grande festa ganhei uma surpresa dos bons e velhos amigos. Recebi muuuitos parabéns, cartinhas, presentes, abraços e fiquei pensando em todos os aniversários que já fiz. Fui voltando e consegui me lembrar de quase todos; cheguei até o de quatro anos. Minha "regressão" parou aí. Fiquei pensando se já alcancei a felicidade completa, porque pra mim ta tudo tão perfeito, Deus tem sido muito generoso comigo...
Então o que é felicidade? Dizem que é você ter saúde, paz, amor, filhos, sucesso profissional e consequentemente bens materiais. Ou escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho...rs. Seja lá o que tentem impor como definição de felicidade só sei que sou é feliz de mais. A vida sorri pra mim todos os dias, é uma paquera eterna eu e ela.
Li uma uma cronica da Martha Medeiros que é a minha cara: “Uma vida interessante”. Lá vai um trecho: “Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Sabem fazer amigos e deixar lembranças. Não se assustam com a passagem do tempo, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida.” Acho que sou bem assim mesmo, doido com a vida e ela comigo! Sinal verde pra mim, sempre!
Foto eu e Marinita, Museu Alba - Buenos Aires

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

25 - Viajar é preciso!




Adorei essas foto e estou dividindo ela com voces, uma da street outra num exelente house pub.
obs: Rua cheia de rosas.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

24- Ajudar não doi.


Acho que precisamos olhar mais em volta, e não só basta desejar, o que é de fato válido são as ações. Fazer.
Ano passado eu infelizmente não ajudei ninguém, não melhorei o mundo em nada, só ocupei meu espaço e com alguns erros acabei fazendo bem a mim, evoluindo e aprendendo como homem. Atos de cordialidade são feitos sempre: comprimento o porteiro diariamente, as pessoas que trabalham comigo, tento ser solidário com o próximo etc e tal...seguindo somente padrões de educação basíco. Mas tem tanta gente precisando de um apoio e isso é viável, não custa nada e só engrandece o ser humano, afinal somos todos filhos de Deus e o mundo é o mesmo pra todos nós.
Este ano é um ano de perspectivas todas bem positivas. Tenho um apoio grande do meu lado hoje, o que me fortalece, e vontade grande de fazer valer a pena minha passagem pela terra.
Navegando pela net, encontrei essa ong, http://www.gabriel.org.br, o nome é divino...rsrs. E o significado é o seguinte: Grupo de Atuação Brasileiro para Realização de Transplantes Infantis e Estudos do Tubo NeraL, vale a pena conferir.
Outra dica pra quem tiver um tempinho, é o blog do Dudu, ta bem legal: http://aconselhamentoamoroso.blogspot.com/