quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

24- Ajudar não doi.


Acho que precisamos olhar mais em volta, e não só basta desejar, o que é de fato válido são as ações. Fazer.
Ano passado eu infelizmente não ajudei ninguém, não melhorei o mundo em nada, só ocupei meu espaço e com alguns erros acabei fazendo bem a mim, evoluindo e aprendendo como homem. Atos de cordialidade são feitos sempre: comprimento o porteiro diariamente, as pessoas que trabalham comigo, tento ser solidário com o próximo etc e tal...seguindo somente padrões de educação basíco. Mas tem tanta gente precisando de um apoio e isso é viável, não custa nada e só engrandece o ser humano, afinal somos todos filhos de Deus e o mundo é o mesmo pra todos nós.
Este ano é um ano de perspectivas todas bem positivas. Tenho um apoio grande do meu lado hoje, o que me fortalece, e vontade grande de fazer valer a pena minha passagem pela terra.
Navegando pela net, encontrei essa ong, http://www.gabriel.org.br, o nome é divino...rsrs. E o significado é o seguinte: Grupo de Atuação Brasileiro para Realização de Transplantes Infantis e Estudos do Tubo NeraL, vale a pena conferir.
Outra dica pra quem tiver um tempinho, é o blog do Dudu, ta bem legal: http://aconselhamentoamoroso.blogspot.com/

Um comentário:

Eduardo L C Moreira disse...

Huahuahua... valeu Fredinho pela divulgação. Se vc não ajudou ninguém o ano passado, agora vc já entra o ano ajudando... hehe! A minha passagem de final de ano foi aqui em BH mesmo. A minha amada teve que trabalhar dia 31 e dia 1º. Aí vc já viu né? Fizemos uma ceia simples entre nós mesmo. Mas, foi ótimo! A Yo viajou pro Arraial do Cabo com 40 amigas. Imagina o que deve ter dado isso??? Enfim, esse ano tô querendo fazer muita coisa tb, vários planos em mente. Depois temos que encontrar e papear. Lembra da gente no Diamond neste período o ano passado??? Eu puxando a sua orelha???... kkk! Abs, Fredico.