...Que segredo só é segredo quando é só seu e que o culpado da revelação de um segredo é sempre quem o confiou. Quando alguém te conta um ''segredo'' é porque confia em você e quer compartilhar aquilo com alguém de mérito, que possa ouvir e entender. E uma dica válida: não compartilhe seus segredos com pessoas que não são honestas, elas não serão honesta com os seus.
Eu sei guardar segredo e honro a confiança depositada.
2 comentários:
Em uma conversa entre dois amigos:
- Você é capaz de guardar um segredo?
- Claro, afinal amigos são para essas coisas...
- Preciso de 500 reais!
- Pode ficar tranqüilo, vou fazer de conta que nem ouvi!
kkkkkkkkkkkkkkk
Bobagem né, meu amigo!!!
Adoro vc demais.. segredos.. nós já temos alguns rsrsrs
Muitos beijos!!!
Adorei a foto...
Postar um comentário