quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

20 - Você sabia?


...Que segredo só é segredo quando é só seu e que o culpado da revelação de um segredo é sempre quem o confiou. Quando alguém te conta um ''segredo'' é porque confia em você e quer compartilhar aquilo com alguém de mérito, que possa ouvir e entender. E uma dica válida: não compartilhe seus segredos com pessoas que não são honestas, elas não serão honesta com os seus.
Eu sei guardar segredo e honro a confiança depositada.

2 comentários:

Unknown disse...

Em uma conversa entre dois amigos:

- Você é capaz de guardar um segredo?

- Claro, afinal amigos são para essas coisas...

- Preciso de 500 reais!

- Pode ficar tranqüilo, vou fazer de conta que nem ouvi!

kkkkkkkkkkkkkkk

Bobagem né, meu amigo!!!
Adoro vc demais.. segredos.. nós já temos alguns rsrsrs
Muitos beijos!!!

Anônimo disse...

Adorei a foto...