
Esse mês foi meu aniversário e esse ano resolvi viajar. Mesmo sem fazer grande festa ganhei uma surpresa dos bons e velhos amigos. Recebi muuuitos parabéns, cartinhas, presentes, abraços e fiquei pensando em todos os aniversários que já fiz. Fui voltando e consegui me lembrar de quase todos; cheguei até o de quatro anos. Minha "regressão" parou aí. Fiquei pensando se já alcancei a felicidade completa, porque pra mim ta tudo tão perfeito, Deus tem sido muito generoso comigo...
Então o que é felicidade? Dizem que é você ter saúde, paz, amor, filhos, sucesso profissional e consequentemente bens materiais. Ou escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho...rs. Seja lá o que tentem impor como definição de felicidade só sei que sou é feliz de mais. A vida sorri pra mim todos os dias, é uma paquera eterna eu e ela. Li uma uma cronica da Martha Medeiros que é a minha cara: “Uma vida interessante”. Lá vai um trecho: “Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Sabem fazer amigos e deixar lembranças. Não se assustam com a passagem do tempo, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida.” Acho que sou bem assim mesmo, doido com a vida e ela comigo! Sinal verde pra mim, sempre!
Foto eu e Marinita, Museu Alba - Buenos Aires
