quarta-feira, 26 de novembro de 2008

19 - E serão felizes para sempre....







Deu tudo certo. Ela cresceu, se transformou em uma linda borboleta, e apesar de borboletas não voarem alto, essa foi além. Até mesmo em outros campos. Sempre linda, lindíssima, sorriso perfeito. Doce. A borboleta então pelas suas "decoladas" encontrou um parceiro ao alto para lhe fazer compania e juntos assim poderem fazerem a sua linda história de amor. Amor esse feito de duas raças diferentes, que será vivido e abençoado em um outro continente.
Parece que eu também casei, sensação de missão comprida. É bom ver quem a gente ama acertando, é muito bom :)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

18 - Tristeza não tem fim, felicidade sim.


A tristeza é um momento de beleza no ápice da reflexão.
A tristeza sempre é natural, vem do fundo do coração.
A tristeza é como uma brisa no campo, nunca sabemos de onde vem ou para onde vai
Não entendemos seu cheiro e ficamos a divagar.
A tristeza aguça nossos sonhos, anula.
A tristeza sabe quem somos.