





Deu tudo certo. Ela cresceu, se transformou em uma linda borboleta, e apesar de borboletas não voarem alto, essa foi além. Até mesmo em outros campos. Sempre linda, lindíssima, sorriso perfeito. Doce. A borboleta então pelas suas "decoladas" encontrou um parceiro ao alto para lhe fazer compania e juntos assim poderem fazerem a sua linda história de amor. Amor esse feito de duas raças diferentes, que será vivido e abençoado em um outro continente.
Parece que eu também casei, sensação de missão comprida. É bom ver quem a gente ama acertando, é muito bom :)