
Queridos e Queridas, estou saindo do blogspot! Quem me apresentou o blog foi as Luizana ano passado, achei a ídeia ótima, mas sei lá... esse mundo da volta e enchi o saco e nem tenho mais entrado. No final eu já nem tinha mais vontade de postar e acho que o último post já fala muito de como estou bem hoje. Foi assim com orkut, com o facebook e agora com o blog... experimento, me divirto e depois canso. Na verdade tb nunca usei este blog pra colocar minhas fotos com turma, o que ando fazendo, com quem ando saindo, onde ando divertindo... tentei evitar, e assim, acho que preservei todos os amigos. Logo teremos uma supresinha bacanassa pra todo mundo, irão adorar mas mandarei por e-mail logo que estiver tudo muito certo, vcs vão amar! Enfim, foi uma experiencia ótima e continuarei visitando alguns blogs interessantes por ae... Aos amigos que encheram de recados no último post meu muito obrigado! Vocês são demais! Os que não tem conta no google valeu pelos e-mails comentando sobre, vocês tb são de mais ;). Todos tem o meu celular e-mail e assim continuaremos em contato. Feliz Carnaval, semana santa, dia das mães, dos pais.. natal etc e tal ! Antes quero mandar o meu recado final: vamos viver, fazer o bem, espiritualizar, rezar, conectar. Entender e saber conviver com as diferenças, encher a vida de bons Amigos, entrelaçar com os nossos parentes a paz, elogiar mais, respirar devagar, aprecisar os pequenos gestos da vida e amar, não da pra ser viver sem amor, não da! Vai por mim minha gente, esse é o caminho..rsrs! Valeu valeu valeu, foi tudo ótimo, muitas alegrias aqui ! Bjos e favor não responder este post aqui heim!? Mandem e-mails macacada! Fui... " Te encontro pelo mundo..."
p.s: quem entende disso, me informe como cancelar se isto é possível! bjo