.jpg)
Nossa, que ressaquinha viu ?! Olha que nem bebi muito ontem porque eu tava dirigindo ! Nada comparada daquelas que você acorda e promete: nossa, eu nunca mais bebo na vida! risos.... Ressaca. Na verdade mesmo, tem tempos que não fico de super ressaca, uns bons meses já! Beber e fumar é bom. Tento fugir na semana desses progamas, mas os convites são sempre os melhores e as cias também, não tem como escapar, o progama original era jogar na casa de um amigo um jogo, porem o bar foi mais convitativo e nos ganhou . Hoje eu tenho que estar inteirão pra festa de noite, to feliz, porém ressaquiado. Como diz um amigo: O Fred já não é mais o mesmo... risos.
