Fred, você está lindo nessa foto!!! E as rua com pétalas de rosa então... Morro de saudades de você..acho que você fez uma boa escolha pra comemorar seu niver pois, viajar é sempre muito bom!! Continue escrevendo sempre! Escreva, escreva e escreva. Tudo que puder, tudo que pensar, tudo que sentir, tudo que estiver afim e não estiver...esse exercício, pode cansar, mas mas te abre horizontes... bjooo te adoru!
Fred q bom q vc comemorou seu niver viajando pois não há nada melhor...Adorei arua cheia de petalas de rosas e vc no pub está lindo com um sorriso maravilhoso de quem está aproveitando a vida. Seja feliz e sorria sempre... Bjos
4 comentários:
Nem chama a gente para viajar... buáááá... hehe!!!
ahhhhhhhhhhh entao seu niver!! eu esqueci a agente nao cumpriu nosso ritual né?
quebrei a corrente foi mal
mas Parabééééé´ns!!!!
e beijus
Fred, você está lindo nessa foto!!! E as rua com pétalas de rosa então...
Morro de saudades de você..acho que você fez uma boa escolha pra comemorar seu niver pois, viajar é sempre muito bom!!
Continue escrevendo sempre! Escreva, escreva e escreva. Tudo que puder, tudo que pensar, tudo que sentir, tudo que estiver afim e não estiver...esse exercício, pode cansar, mas mas te abre horizontes...
bjooo te adoru!
Fred q bom q vc comemorou seu niver viajando pois não há nada melhor...Adorei arua cheia de petalas de rosas e vc no pub está lindo com um sorriso maravilhoso de quem está aproveitando a vida.
Seja feliz e sorria sempre...
Bjos
Postar um comentário