quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

25 - Viajar é preciso!




Adorei essas foto e estou dividindo ela com voces, uma da street outra num exelente house pub.
obs: Rua cheia de rosas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem chama a gente para viajar... buáááá... hehe!!!

Ludmila disse...

ahhhhhhhhhhh entao seu niver!! eu esqueci a agente nao cumpriu nosso ritual né?

quebrei a corrente foi mal


mas Parabééééé´ns!!!!
e beijus

Unknown disse...

Fred, você está lindo nessa foto!!! E as rua com pétalas de rosa então...
Morro de saudades de você..acho que você fez uma boa escolha pra comemorar seu niver pois, viajar é sempre muito bom!!
Continue escrevendo sempre! Escreva, escreva e escreva. Tudo que puder, tudo que pensar, tudo que sentir, tudo que estiver afim e não estiver...esse exercício, pode cansar, mas mas te abre horizontes...
bjooo te adoru!

Unknown disse...

Fred q bom q vc comemorou seu niver viajando pois não há nada melhor...Adorei arua cheia de petalas de rosas e vc no pub está lindo com um sorriso maravilhoso de quem está aproveitando a vida.
Seja feliz e sorria sempre...
Bjos