Já conhecia Lavras Novas... mas sempre é bom lá... com amigos então.. Fomos até a cachoeira, com uma sacolinha cheia de cervejinhas e no caminho encontrei pessoas bacanas conhecidas! Nadamos, molhamos e corremos. Nos divertimos , como sempre!" E a gente vive juntos, e a gente se da bem, não desejamos mal a quase ninguém, e a gente vai a luta e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor "
Eta turminha boa viu !
Eu, Gabi, Karol, Lilice e a boa vida!
2 comentários:
Num conheço esse lugar, mas com as companhias todo lugar fica bom. Saudades pessoinhas.
Fredico!
Foto bacana. Bom te ver pelo menos em foto. Adoro seus textos.
Abraços!!!
Postar um comentário