

O Casamento da Juju foi muito legal, perfeito nos mínimos detalhes e eu fui padrinho deste casamento. Sempre é um honra ser padrinho, é um título muito nobre, afinal vc esta lá abençoando uma união e isso definitivamente é sagrado. Vi Ju crescer, mudar e virar mulher... agora mulher casada, e muito bem casada!
Que o casal seja feliz para sempre! Eles com certeza merecem ;)
4 comentários:
eu tambem quero ser madrinhaaa
nunca fuiiii
Ei, Fred!!!Família bonita...Espero que não percamos o contato.Grandes beijos e até mais!
Freddddd amor da minha vida, meu lindinhoooo!!!!! Que saudades de vc!!!! Vc ta com cara de hominho nessa fotoooo, vc cresceu!!!! rsrsrs
Te amuuuuu demaissss,
Saudadessss
Oi Freeeeeed!
Que foto liiiiinda!
Te adoro, Moço!
Bjus
Postar um comentário