





Deu tudo certo. Ela cresceu, se transformou em uma linda borboleta, e apesar de borboletas não voarem alto, essa foi além. Até mesmo em outros campos. Sempre linda, lindíssima, sorriso perfeito. Doce. A borboleta então pelas suas "decoladas" encontrou um parceiro ao alto para lhe fazer compania e juntos assim poderem fazerem a sua linda história de amor. Amor esse feito de duas raças diferentes, que será vivido e abençoado em um outro continente.
Parece que eu também casei, sensação de missão comprida. É bom ver quem a gente ama acertando, é muito bom :)
2 comentários:
Fred, meu amigo amado, de sempre, de todas as horas, todas as vidas, bom demais - como diria você (ou bom tamém,kkk) - que tenha e esteja dando tudo certo. Aliás, quando se dá é sempre certo. Dar é o segredo! Torço pela felicidade de cada um dessa linda história. Muitos beijos! Amo você! Lu.
Fred, meu amigo, carismático, amigo, de todas as horas,gente fina -você é uma pessoa única, especial, e merece atenção e respeito.Desejo sua felicidade sempre. beijos.Karol com k
Postar um comentário