segunda-feira, 3 de novembro de 2008

18 - Tristeza não tem fim, felicidade sim.


A tristeza é um momento de beleza no ápice da reflexão.
A tristeza sempre é natural, vem do fundo do coração.
A tristeza é como uma brisa no campo, nunca sabemos de onde vem ou para onde vai
Não entendemos seu cheiro e ficamos a divagar.
A tristeza aguça nossos sonhos, anula.
A tristeza sabe quem somos.

4 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Mande a tristeza embora, Fofo, que você é pureza e alegria! Te amo!!!

Eduardo L C Moreira disse...

Concordo, pipoquinha... rs! Lembre-se: a tristeza de hoje é a chave da alegria lapidada do amanhã. Sorria! Viva! Permita-se!

Unknown disse...

O conceito de felicidade parte, de certa forma, do conceito de tristeza. A única forma de mensurarmos um momento feliz é ter o seu oposto como base para comparação. Desse modo, a tristeza é parte da felicidade, bem como a felicidade é parte da tristeza. Viver consiste na compração desses e na manutenção equilibrada desses dois momentos.

Anônimo disse...

O seu tratado de tristeza foi bastante interessante...
Já agora, tenho sofrido de tal problema mas não encontro causa visivel...

Bj§ e fique bem...