terça-feira, 14 de outubro de 2008

15 - Ouro Preto




Mas Ouro Preto é muito bom mesmo né? Cidade cheia de história e eu fazendo minha história por lá tb... Chik viu !
Enfim, depois de muita bebedeira na festa dos 12, bons amigos e muita festa.. voltei pra Capital !
Que o homem e Deus conserve as loucuras e belezas daquela cidade tão fantástica.

3 comentários:

Mili Romano disse...

Hey fred! how r u? nice pics...I hope u r ok, take care!
XOXO
Mili (from Argentina!)

kisses to Brazillll

Diane Ruas disse...

cidade linda né...

qndo for de novo..me chama amore..bjsux

saudades

Diane

Unknown disse...

ai ai não é festa dos 12 é festa do 12 (tipo: 12 de outubro) Sacou? panga!! kkkkkkkkkkk

Era bom demais passar o feriado de 12/10 lá.. que saudades...

VC tb bão demais!! ;p

Bjokas!!