Mas Ouro Preto é muito bom mesmo né? Cidade cheia de história e eu fazendo minha história por lá tb... Chik viu !
Enfim, depois de muita bebedeira na festa dos 12, bons amigos e muita festa.. voltei pra Capital !
Que o homem e Deus conserve as loucuras e belezas daquela cidade tão fantástica.
3 comentários:
Hey fred! how r u? nice pics...I hope u r ok, take care!
XOXO
Mili (from Argentina!)
kisses to Brazillll
cidade linda né...
qndo for de novo..me chama amore..bjsux
saudades
Diane
ai ai não é festa dos 12 é festa do 12 (tipo: 12 de outubro) Sacou? panga!! kkkkkkkkkkk
Era bom demais passar o feriado de 12/10 lá.. que saudades...
VC tb bão demais!! ;p
Bjokas!!
Postar um comentário