terça-feira, 30 de setembro de 2008

14 - Eternamente.




Nos conhecemos no colégio, há 12 anos atraz... A partir dai não nos separamos mais... Não teve uma semana que não nos falamos e não teve um ano que não nos fortalecemos. Porto seguro. Ta tudo ruim? Lembra da nossa amizade é como uma dose de ânimo na veia instantanea, porque no final a gente acaba rindo de tudo que passa na nossa vida mesmo... velhos amores, velhos amigos, e cada vez mais a gente se renova e se renova... é muito bom isso ! Toda vez que ela chega em BH primeiro telefonema é pra mim: - Frediiii, cheguei !!!! E não é que a danadinha sempre consegue tudo comigo?
Muitas coisas vividas juntas, muitas... varios porres juntos, varias trapaças, varias emoções! Muitas noitadas e sol nascendo... muito riso, alegria e energia!
Pra sempre amor !
Abaixo algumas fotinhas da última vez que saimos juntos, em Agosto, em BH. Te amo Clarilda!

Um comentário:

renata.ferri disse...

a eternidade é assutadora e adorável.
beijos, fred!
Nao some de mim
renee