
Você está feliz no amor ou já entrou para o clube dos que desistiram de sonhar com o par ideal? Se estiver no segundo grupo, não desanime jamé! O amor verdadeiro não tem idade para acontecer e independe de você ter ou não um corpo atletico, um rosto lindo de morrer ou a conta corrente recheada de dinheiro. Pois o Amor, com “A” maiúsculo, é um sentimento maior, infinito, transcendente - enfim, é a união perfeita de duas almas que se encontram para dar continuidade a um romance eterno.
O primeiro passo para atrair a sua alma gêmea é harmonizar-se internamente. Senão, existe o risco de cruzar o caminho dessa pessoa e nem se aperceber do quanto esse encontro é especial. Ou de desperdiçar esse relacionamento em nome de outras ilusões, de falsas buscas, de antigos traumas... Portanto, para “merecer” esse amor, é preciso estar com o coração limpo e o espírito receptivo. Assim viveremos melhor. E isso é muito importante!Mas pode acontecer de tipo você encontrar a sua alma gêmea, “reconhecê-la”, envolver-se... E descobrir que ela não está preparada para se relacionar tão profundamente! Isso seria uma pena! Mas, nesse caso - e sempre que haja uma desilusão amorosa -, lembre-se de que o mais importante é estar bem consigo mesmo e tornar-se auto-suficiente. Porque o amor tem de ser um complemento bom da vida, e não um fardo pesado ou uma fonte de sofrimento. Vá em frente, sem medo de ser feliz! :)
2 comentários:
É isso mesmo, Fofis!!! Sem medo de ser feliz!!! Muitos beijos! Amo você!
fico depressiva qndo penso no amor...
qndo se machuca...é difícil se entregar novamente...
mas...seja feliz sempre...
bonito d+!
bjsux
Diane
Postar um comentário