terça-feira, 30 de setembro de 2008

13 - Mais uma vez amor !


Você está feliz no amor ou já entrou para o clube dos que desistiram de sonhar com o par ideal? Se estiver no segundo grupo, não desanime jamé! O amor verdadeiro não tem idade para acontecer e independe de você ter ou não um corpo atletico, um rosto lindo de morrer ou a conta corrente recheada de dinheiro. Pois o Amor, com “A” maiúsculo, é um sentimento maior, infinito, transcendente - enfim, é a união perfeita de duas almas que se encontram para dar continuidade a um romance eterno.

O primeiro passo para atrair a sua alma gêmea é harmonizar-se internamente. Senão, existe o risco de cruzar o caminho dessa pessoa e nem se aperceber do quanto esse encontro é especial. Ou de desperdiçar esse relacionamento em nome de outras ilusões, de falsas buscas, de antigos traumas... Portanto, para “merecer” esse amor, é preciso estar com o coração limpo e o espírito receptivo. Assim viveremos melhor. E isso é muito importante!

Mas pode acontecer de tipo você encontrar a sua alma gêmea, “reconhecê-la”, envolver-se... E descobrir que ela não está preparada para se relacionar tão profundamente! Isso seria uma pena! Mas, nesse caso - e sempre que haja uma desilusão amorosa -, lembre-se de que o mais importante é estar bem consigo mesmo e tornar-se auto-suficiente. Porque o amor tem de ser um complemento bom da vida, e não um fardo pesado ou uma fonte de sofrimento. Vá em frente, sem medo de ser feliz! :)

2 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

É isso mesmo, Fofis!!! Sem medo de ser feliz!!! Muitos beijos! Amo você!

Diane Ruas disse...

fico depressiva qndo penso no amor...

qndo se machuca...é difícil se entregar novamente...

mas...seja feliz sempre...

bonito d+!

bjsux

Diane