
" Verdade é o grande poder de nossas vidas. Primeiramente temos que ser verdadeiros com nós mesmos - pensar, falar e agir de acordo com os valoresmorais mais elevados. Quando somos verdadeiros conosco, também somos verdadeiros com os outros e com Deus. Ser verdadeiro com Ele significa elevar nossa espiritualidade e desempenhar nossas obrigações com ohnestidade, desapego e humildade. Ser verdadeiro com os outros é ter profunda compaixão, generosidade e uma fé imensa na bondade de cada um" - Dadi Prakashmani
Um comentário:
Fredinho, meu querido!!!
Espero que você leia esta mensagem - se não ler, procurarei outro jeito de dar este recado, pode ter certeza.
Mas também estou muito feliz por ter reencontrado você, que nunca saiu do meu coração, dos meus pensamentos...
Amizade é pra sempre e foi isso que a gente construiu.
Amo você!!!
Beijos,
Lu.
Postar um comentário