Esse antiga música abaixo, que eu adoro fala muito e expressa bem tudo que tenho sentido dentro de mim. Lembra bem minha mãe também, tomando whiskey e se desguantando dessa canção, na verdade essa música é a cara dela. Acima algumas fotinhas de alguns momentos bacanas recentes. Sempre Clarinha, Mari e Gabrielzim presentes em Inhotim... Com como já falei aqui antes, Inhotim é um museu aberto com projeto de paisagismo maravilhoso, lindo lugar e com bons amigos todo lugar já fica melhor ainda! Gracias a la vida que me ha dado tanto
Me ha dado la risa y me ha dado el llanto
Así yo distingo dicha de quebranto
Los dos materiales que forman mi canto
Y el canto de ustedes que es el mismo canto
Y el canto de todos que es mi propio canto
Gracias a la vida, gracias a la vida!!! "Mercedes".
2 comentários:
ficaram legais as fotos...
não tinha como sairem feias...inhotim é o paraíso
Amigo, fodassas as fotos! Tô no Brasil po, vamos marcar de tomar uma!!
Abraçao
Postar um comentário