quinta-feira, 9 de julho de 2009

Casamento da Juju!




O Casamento da Juju foi muito legal, perfeito nos mínimos detalhes e eu fui padrinho deste casamento. Sempre é um honra ser padrinho, é um título muito nobre, afinal vc esta lá abençoando uma união e isso definitivamente é sagrado. Vi Ju crescer, mudar e virar mulher... agora mulher casada, e muito bem casada!


Que o casal seja feliz para sempre! Eles com certeza merecem ;)

4 comentários:

DriHorst disse...

eu tambem quero ser madrinhaaa
nunca fuiiii

Anônimo disse...

Ei, Fred!!!Família bonita...Espero que não percamos o contato.Grandes beijos e até mais!

Unknown disse...

Freddddd amor da minha vida, meu lindinhoooo!!!!! Que saudades de vc!!!! Vc ta com cara de hominho nessa fotoooo, vc cresceu!!!! rsrsrs
Te amuuuuu demaissss,
Saudadessss

Natynha disse...

Oi Freeeeeed!
Que foto liiiiinda!
Te adoro, Moço!
Bjus