A tristeza é um momento de beleza no ápice da reflexão.
A tristeza sempre é natural, vem do fundo do coração.
A tristeza é como uma brisa no campo, nunca sabemos de onde vem ou para onde vai
Não entendemos seu cheiro e ficamos a divagar.
A tristeza aguça nossos sonhos, anula.
A tristeza sabe quem somos.
4 comentários:
Mande a tristeza embora, Fofo, que você é pureza e alegria! Te amo!!!
Concordo, pipoquinha... rs! Lembre-se: a tristeza de hoje é a chave da alegria lapidada do amanhã. Sorria! Viva! Permita-se!
O conceito de felicidade parte, de certa forma, do conceito de tristeza. A única forma de mensurarmos um momento feliz é ter o seu oposto como base para comparação. Desse modo, a tristeza é parte da felicidade, bem como a felicidade é parte da tristeza. Viver consiste na compração desses e na manutenção equilibrada desses dois momentos.
O seu tratado de tristeza foi bastante interessante...
Já agora, tenho sofrido de tal problema mas não encontro causa visivel...
Bj§ e fique bem...
Postar um comentário