quarta-feira, 15 de outubro de 2008

16 - Caminhos.


''Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei de mais, hoje me sinto mais forte mais feliz quem sabe, eu só levo a certeza de que muito pouco sei, nada sei..." A.S


2 comentários:

Diane Ruas disse...

Se todos soubessem o que já passei não se apaixonariam...e eu? deixaria de amar outros...

o amor machuca e o outro cura...

Diane

Anônimo disse...

É curto e muito singelo...
Acho que talvez você possa tentar aprofundar as suas ideias na área poética e vir nos mostrar por aqui. Duvido que nos decepcione...
Você pode até começar por tentar continuar este pequenote texto e transforma-lo num enigma controvérsio, acredito eu.

FoRça...