Olha o que a cachaça não faz com as pessoas!!! Isso que é trio bonito gente!!! Fala sério.. da próxima vez vou cobrar cachê, viu!! kkkkkk Zé, Adorei conhecer vc!! Fredinho.. vc eu nem comento. Sou suspeita pra falar!! ;)Temos que ter uma tarde dessas de novo.. começando no mercadão e terminando no sambão ehehehehehehe
Postar um comentário
Um comentário:
Olha o que a cachaça não faz com as pessoas!!!
Isso que é trio bonito gente!!! Fala sério.. da próxima vez vou cobrar cachê, viu!! kkkkkk
Zé, Adorei conhecer vc!!
Fredinho.. vc eu nem comento. Sou suspeita pra falar!! ;)
Temos que ter uma tarde dessas de novo.. começando no mercadão e terminando no sambão ehehehehehehe
Postar um comentário