quarta-feira, 10 de setembro de 2008

10 - Ze, Fred e Ale! Trio magavilha!!!



Um comentário:

Unknown disse...

Olha o que a cachaça não faz com as pessoas!!!

Isso que é trio bonito gente!!! Fala sério.. da próxima vez vou cobrar cachê, viu!! kkkkkk

Zé, Adorei conhecer vc!!
Fredinho.. vc eu nem comento. Sou suspeita pra falar!! ;)

Temos que ter uma tarde dessas de novo.. começando no mercadão e terminando no sambão ehehehehehehe