
Voltei ao blog... enjoei e desenjoei! Bom estar de volta.
Novidade 1: To fazendo Yoga em um espaço muito bom, Satya! O Yoga é uma antiga filosofia de vida que se originou na Índia há mais de 5000 anos. Não obstante, ele figura ainda hoje, em todo o mundo, como o mais antigo e holístico sistema para colocar em forma o corpo e a mente. Literalmente, Yoga significa união, pois ele une e integra o corpo, a mente e nossas emoções, para que sejamos capazes de agir de acordo com nossos pensamentos e com o que sentimos.
Minha professora é exelente e minha turma também, ficamos amigos. Muita energia boa ali. Todos deveriam ser adeptos ao Yoga!
Um comentário:
Fredinnnn
Saudades demais do ce, cabrao!
Que bom que ta de volta!
Abracos...
Dan
Postar um comentário