skip to main | skip to sidebar

Então Felicidade

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

7 - Um novo nascimento.

Tá na hora de conhecer gente nova, de toda boa sorte
e sabedoria, com ainda esperança, com ainda alegria.
Tá na hora de fechar os flancos e cobrir as soldas dos olhos que passam e abrir minha porta para amigos e felicidades.
De verdade, que se provam todos os dias com suas vozes de concernimento e vigília.
Reconheço agora meu apartamento não como esconderijo ou refúgio, mas como canto de fortaleza!
Repetirei todos os dias bons hábitos, para que não tenha tempo de tornar a qualquer coisa, que respire ou não, e que tenha me feito mal.
É hora de viajar no meu próprio tempo. Quero me livrar de meu sorriso tímido, que carrego, pesado, a poucos anos, tempo demais pra economizar dentes jovens e grandes!rsrs
Sair dessa armadura e dessa vista embaçada do último aprendizado. Quê adianta me proteger, se não me movo com agilidade dentro dela? Hei de aprender novo jeito!
Hoje é novo dia, amanhã promete novidades que aguardo ansiosamente.
Eu sou exatamente o que eu penso, então quero concluir que novo ciclo está diante de mim, ávido pelo meu sim.
Novas músicas, novos velhos livros pra entender melhor, novos lugares, novos ares, novo Fred...
Postado por Fred às 04:21

Um comentário:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Ow!?!?! Você é o cara mais fofo e mais bacana que já conheci na vida. Merece o que há de melhor. Rezo e torço por isso. Amo você!!!
Beijos mil!

10 de agosto de 2008 às 19:08

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Acompanhadores

Arquivo do blog

  • ►  2010 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2009 (10)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2008 (21)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (2)
    • ►  outubro (3)
    • ►  setembro (4)
    • ▼  agosto (3)
      • 09 - Ressaca!
      • 08 - Eu penso muito.
      • 7 - Um novo nascimento.
    • ►  julho (6)

Quem sou eu

Fred
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Brasileiro, feliz, amado.
Ver meu perfil completo