
Eu tava pensando que eu penso muito. Reflito muito. Penso muito sobre tudo que penso. Ai eu canço. Eu não entendo o porque de ficar sempre encucado e refletindo sobre tantas coisas porque de fato mesmo, quem guia minha vida é o meu coração. E esse é burrinho, eta orgão maldito viu. Já me meti em cada enrrascada por causa dele... risos. Mas continuo acreditando que entre erros e acertou é o própio que vai me guiar a felicidade plena! Acredito em você coraçãozinho..rs ! Eu sou emoção de mais, rio, choro, fico aguniado, vou vivendo tudo que me permito viver no extase da emoção. Eu também dou trabalho pra ele. Busco não dar.
Lembro de quando eu voltei pro Brasil depois de longa demporada no Canadá, quando o avião aterrisou eu tive uma emoção muito estranha, indescritivel. Ruim. Outra emoção também que nunca mais senti foi quando eu era criança e meu pai chegou de viagem e foi correndo me dar um abraço daqueles bem apertado, ele tinha viajado só por dois dias e parecia que tinha meses que não nos viamos. Foi uma sensação boa, parecia que eu estava sendo abraçado pros restos dos meus dias... hoje ganho novos abraços, de amigos, queridos, parentes, cordiais.. todos bem vindo. Deu pra entender um pouco porque eu sou mais emoção ? Acho que sempre vai ser assim, se Deus quiser ! :)
2 comentários:
Que fofinho, você, menininho!!! Ainda bem que retomou as postagens neste blog, já estava com saudade de coisa nova por aqui. Muitos beijos!!!
Ah Lindinho.. adoro suas postagens. vc tudo de bão!!
Bjão (Pra rimar) hehehe
Postar um comentário