terça-feira, 22 de julho de 2008

6 - Lei ! rs

2 comentários:

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Olá, querido!? Venho todo dia aqui ver coisas lindas e novas, viu? Cadê as postagens? Beijos.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc pra me fazer rir de uma situação dessas viu!!!!

Encontrar a galera na delegacia .... kkkkkkkk