quinta-feira, 17 de julho de 2008

4 - Ai que saudade sem fim...


A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena, isso é fato. Porque saudade nada mais é que vida vivida, que bons tempos passados. É uma delícia. Gosto de sentir saudade. Eu sinto saudades. Sinto saudades da minha vó e do seu cheirinho de veia, sinto saudades de Pirapora, adorava comer cenoura da terra, saudades de não saber o que saudade. Sinto saudades de sagu, da dona Lourdes, do balão de jornal que o seu Firmino fazia e de andar em cima dos pés de meu pai. Saudade de correr até o peito não aguentar, de esperar Natal chegar e brincar até cansar. Relembrando, me deu muita saudades da época de colégio, dos amigos que por graça continuam amigos, de pipoca doce, de ir no circo e sair de lá encantado... Que eu sempre sinta saudade, que eu sempre relembre das coisas com vontade de revivelas, afinal o tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Fred!
está demais aqui.
lindo os textos.
beijos
Marina.

MARIANA FONTES disse...

fred!!!!! gatissimo!

Luisana Gontijo (Lu) disse...

Ei, poeta fofucho!?
Um beijo, um cheiro, um beliscão e um monte de coisas gostosas pra você. Seu blog só tá menos fofo que você, viu?

P.S.: O beliscão é carinhoso, tá?